sexta-feira, 6 de junho de 2008

Conforme a música

A pedido de alguns leitores, essa semana o blog traz mais matérias de comportamento. Duas coisas passaram pelas Calcinhas e não puderam deixar de serem notadas: a questão da cirurgia para reconstituir o hímen e o que passa pela cabeça das solteiras.

Filhos não seguram casamento, mulheres sem namorado e com mais de 30 anos não são "titias", e casar não é mais o principal sonho de uma mulher. Ser virgem pode ser desejável, mas não é tabu. Talvez um dia volte a ser moda, mas de certo a virgindade não será vista como antigamente.

Então, ao som das melodias que embalam essas mulheres, prestigie as matérias de Jaqueline Ribeiro e Gabriela Alves:

"Ela é livre e ser livre a faz brilhar
Ela é filha da terra, céu e mar
Dandara"


"Só porque disse que de mim não pode gostar
Não quer dizer que não tenha do que duvidar
Pensando bem, pode mesmo
Chegar a se arrepender
E pode ser então que seja tarde demais
Vai saber?"
"É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará"
"Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo
Prá cantar..."
As Calcinhas Delas

Nenhum comentário: